“Tamos” ferrados

Posted on 20/08/2010

0


Do sítio do Diário do Vale:

Valença tem cinco candidatos a prefeito

Valença

Encerrado o prazo para partidos e coligações requererem registro de candidatura às eleições suplementares de Valença, cinco candidatos entraram na disputa para prefeito e vice do município. Os candidatos ainda podem fazer o requerimento individual do registro até o dia 21 de agosto, desde que tenham sido aprovados em convenção partidária.

A eleição suplementar de Valença está marcada para o dia três de outubro, mesma data das eleições gerais deste ano.O prefeito em exercício do município, Luiz Fernando Furtado da Graça, será candidato pela Coligação Compromisso com Valença (PT/PCdoB/PTB/PV), ao lado de Lourenço Gioseffi Jannuzzi, candidato a vice-prefeito.

Também se inscreveram ontem João Batista Leite da Cruz (PTdoB) e o vice Marco Antônio Gomes; e Álvaro Cabral da Silva (Coligação Continua pela Vontade do Povo – PR/DEM/PRB) com Aderly de Oliveira Valente como vice.
Completam a lista os candidatos do PSOL, Francisco de Paula dos Reis Lima para prefeito e Wilson Pires Gonçalves para vice; e do PCB, com Afonso Maria Diniz e José Geraldo Mariano.

Comentário: Com essa turma é que não vai sair nada, mas nada mesmo!

Anúncios
Posted in: Política, Valença